• TI.Carreiras

A busca pelo emprego certo em meio a crise

Atualmente, em 2017, o Brasil está com 12,9 milhões de desempregados no país. Em meio essa crise econômica os processos seletivos, para preenchimento das vagas ainda existentes, estão cada vez mais criteriosos e exigentes.

Por mais que você tenha um grande número de qualificações, é necessário saber elaborar um bom currículo, se portar bem durante a entrevista de emprego e estar presente nas redes sociais voltadas para profissionais mostrando às pessoas um pouco do seu trabalho e suas conquistas profissionais. Existem Técnicas que, se forem bem aplicadas, podem aumentar muito as suas chances de conquistar um bom emprego. Há 5 passos que fará seu currículo se destacar entre os demais. Você costuma enviar currículos para diversas vagas e nem ao menos recebe um retorno? Tem horas que acha que os sites para busca de emprego não estão funcionando porque ninguém entra em contato com você através deles?

Acredite! Os sites continuam funcionando, os recrutadores estão recebendo seus currículos, analisando seu perfil porém, a maneira como você está vendendo sua mão de obra não está sendo convincente à eles e por isso não te ligam convidando-o para um processo de seleção. Você está preparado para mudar a maneira como os recrutadores enxergam seu perfil e se destacar nos processos de recrutamento e seleção de candidatos? Conheça mais sobre essas Técnicas que estão resumidas no eBook: "5 passos para atrair os recrutadores" e aumente suas chances em meio a crise.


Clique aqui e conheça mais sobre o livro com as principais dicas para aumentar suas chances no mercado de trabalho.

A página de vendas desse livro é 100% segura e o produto custa apenas R$5,79

Juntamente com o E-book você recebe um modelo de currículo profissional para preencher, de acordo com as instruções contidas nele e no livro, e enviar para seus contatos.

Por mais que você esteja bem empregado hoje, Compartilhe essa informação com sua rede pois pode haver alguém passando por essa dificuldade e será muito grato a você por receber essas informações.

Leia também: Os 5 Passos para atrair os Recrutadores

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo