• TI.Carreiras

Tabela Salarial para profissionais de TI

Além de ser uma área em constante crescimento, a TI conta com uma grande vantagem já que o mercado, normalmente, está disposto a pagar salários acima da média para os seus profissionais, devido o valor que estes agregam aos negócios da empresa e a redução de custos.

Abaixo confira alguns dos cargos de TI e suas respectivas médias salariais na capital do Estado de São Paulo.

A fonte com esses dados é a Hays e a ESPM, no qual você pode conferir a tabela completa com todos os seguimentos e regiões analisadas por eles no seguinte endereço: Guia Salarial Hays 2016.


Caso você esteja iniciando seus estudos ou pretende migrar de área sem sair da TI, analise qual seguimento você se adaptaria melhor, pesquise sobre as atribuições e responsabilidades de cada cargo mencionado acima e foque nos estudos para atingir sua meta.


Uma dica para você descobrir realmente o que cada profissional faz em cada cargo é pesquisar essas profissões em sites de emprego como o APinfo.

Lá você encontrará tudo que a vaga exige que o profissional saiba antes de ocupar essa posição.


Fique Atento!

Além do porte da Empresa, os salários podem variar de acordo com a forma de contratação do profissional. Para entender melhor leia o post que escrevemos sobre esse assunto clicando no link a seguir: Diferenças entre contratação CLT Full, CLT Flex, CLT Cotas e PJ.


Se gostou dessa matéria inscreva-se em nosso site apenas informando seu e-mail logo mais abaixo.

E fique tranquilo! Nós também não gostamos de span e por isso respeitamos a caixa de entrada de nossos leitores enviando apenas conteúdos relevantes que possam agregar valor à sua vida profissional.

2,085 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo