Todo programador deveria saber pelo menos o básico de Photoshop

March 17, 2017

Durante sua carreira profissional, cremos que já se deparou com uma situação em que um desenvolvedor de sistemas, ou mesmo você, precisou editar aquela imagem que será utilizada como logotipo ou plano de fundo em uma página e não sabia nem por onde começar.

 

O que você fez nesse momento? 

Provavelmente abriu o Paint e se virou como pôde, porém nesse cenário sabemos que o resultado final não é 100% conforme o esperado.

 

Você sabia que há versões online gratuitas do Photoshop onde qualquer pessoa pode realizar o upload de suas imagens, edita-las e baixa-las novamente em seu PC? 

 

Com a crescente demanda por profissionais multitarefas e a grande concorrência no momento de disputar uma vaga, é inviável contratar um Webdesigner para trabalhar em uma equipe que quase não recebe projetos onde necessita de criação e edição de imagens. 

Nesses casos, onde 98% do trabalho feito são manutenções de sistemas ou criação de novos softwares baseados em template, a melhor opção para o Empresário é contratar profissionais que tenham um conhecimento básico em Photoshop.

O titulo desse post diz que todo programador deveria saber o básico sobre Photoshop, no entanto, estendemos isso para os Analistas de Negócios, Engenheiros de Softwares, Analistas de Sistema, já que cedo ou tarde necessitarão editar alguma imagem para algum documento ou projeto.

 

O Photoshop é a ferramenta, mais conhecida no mundo, para edição profissional de imagens. Com poucos cliques é possível deixar uma imagem com fundo transparente, realçar suas cores e contornos em pouco mais que 30 segundos, dependendo do tamanho dessa imagem.

Devido a enorme facilidade que o Photoshop proporciona para o dia-a-dia desses profissionais, existem cursos dessa ferramenta, na Capital do Estado de São Paulo, que chegam a R$1.000,00 para o aluno ter acesso a não mais do que 40 horas de aula.

 

Um curso para uma ferramenta tão útil com o Photoshop deveria ser oferecido por um preço onde todos possam ter acesso. E finalmente, após procuramos muito, encontramos um curso online perfeito para profissionais com esse perfil e com um preço acessível para todos.

Nós, do TI Carreiras, recomendamos o curso oferecido pela WFour Cursos que lhe proporcionará 50 horas de aula pelo valor de R$29,90.

 

Devido a escassez de mão de obra nessa parte, tem um pessoal ganhando dinheiro extra em sites para Freelancers (que iremos falar em breve aqui no TI Carreiras), apenas porque dominam ferramentas para edição de imagem.

 

Aproveite esse oportunidade e adquira seu curso de Photoshop. Esse valor é o preço total, pago uma única vez.

 

O curso é sem mensalidade, possui ambiente de aula disponível 24 horas por dia e possibilidade de estudar no computador, tablet ou smartphone.

Visite a página da escola e veja os detalhes do curso, clicando aqui ou no link a seguir: Curso de Photoshop 

 

Leia também: Pomodoro - Uma simples técnica para otimizar seu trabalho e seus estudos

 

Se gostou dessa dica inscreva-se em nosso site informando seu e-mail logo mais abaixo. E fique tranquilo! Não gostamos de span e por isso respeitamos a caixa de entrada de nossos leitores enviando apenas conteúdos relevantes que possam agregar valor à sua vida profissional.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Em Destaque

Elaborando uma Matriz de Competências

April 29, 2019

1/9
Please reload

Posts Recentes

September 1, 2017

Please reload

Buscar porTags
Siga-nos
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Classic